Bem-vindos!

Este é o primeiro post. Sejam bem-vindos! Este blog foi criado como parte das atividades do curso “Jornalismo 2.0”, do qual sou aluna na quarta turma, em maio de 2009. O curso é do Knight Center for Journalism in the Americas – University of Texas at Austin. Aqui serão colocados os textos do curso e demais pensamentos sobre o Jornalismo 2.0. Aguardo comentários!

6 Responses to “Bem-vindos!”


  1. 1 Jorge Antonio Barros maio 9, 2009 às 5:57 pm

    Oi, Fernanda,
    Quero me afogar nesse mar, mas tá faltando água. rs
    Brincadeira. Estou apenas fazendo o papel daqueles comentaristas malas que adoram falar abobrinhas em blogs.
    abs
    Jorge, seu colega de curso

  2. 3 Flavio Pessoa maio 11, 2009 às 6:48 pm

    É, Fernanda, eis a grande questão: onde vamos parar? A minh aposta do momento é mesmo o celular. Baixei noutro dia um aplicativo, o fring (www.fring.com) e ele permite utilizar skype, msn, google talk tudo no telefone móvel. Me pareceu bem interessante… Confesso que não me entusiasmo com o twitter, mas quem sabe eu perco o preconceito em relação à ferramenta. Obrigado pela visita no blog. ainda vamos postar muitas coisas lá.
    Abs.

    • 4 Fernanda França maio 11, 2009 às 7:52 pm

      Flávio, Valeu pelo link e pela dica! O Twitter não me empolgava, mas há uns dias comecei a usar e vejo que pode ser útil, sim, para nós jornalistas. Ainda estou aprendendo, portanto não posso dizer a fundo o que achei, mas o interessante é aprendermos essas tecnologias. Vamos nos falando que a interação é importante! Abs, Fê.

  3. 5 Flavio Pessoa maio 11, 2009 às 8:39 pm

    Obrigado, Fernanda. e como parte do exercício número 2, estou adicionando alguns blogs dos colegas de curso no google reader. O seu é o primeiro. Abs.


Deixe um comentário

